23 de agosto de 2016

Anjos na igreja

O que são anjos?

"E, quanto aos anjos, diz: Faz dos seus anjos espíritos, E de seus ministros labareda de fogo."

(Hebreus 1.7)

A bíblia nos deixa bem claro que os anjos de Deus são espíritos, como o vento!

Agora veremos outra passagem que mostra o nosso Senhor Jesus Cristo como a Única Pessoa a quem Deus disse para se sentar a Sua direita. Pois Deus não disse isto para quaisquer dos anjos dEle. Veja:

E a qual dos anjos disse jamais: Assenta-te à minha destra, Até que ponha a teus inimigos por escabelo de teus pés?

(Hebreus 1.13)

OBS: A bíblia deixa bem claro quando se refere aos anjos, aos homens e ao Senhor Jesus Cristo, pois o Sujeito aqui é o nosso Senhor!

Então o que são os anjos?

Não são porventura todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação?

(Hebreus 1.14)

OBS: De acordo com a bíblia, na continuação do versículo 13, os anjos SÃO espíritos ministradores, e de acordo com a afirmação desses pastores e líderes enganadores, pois TODOS anjos de Deus são espíritos ministradores!

Então esses pastores profetas,não podem ser considerados espíritos, para afirmarem que são os "anjos da igrejas" em seus ministérios. Eles não são esses anjos mencionado no livro de Apocalipse, mas eles tem muitos espiritos malignos por dentro, como o da mentira e o espírito da enganação. Agora só os anjos de Deus, todos eles, são espíritos ministradores para servir aos servos de Deus. E foi isso a pergunta que o apostolo Paulo aos membros hebreus.

Nenhum comentário: